curso-online

Curso Online para Concursos Públicos

Olá pessoal! No post de hoje vou tirar uma dúvida de um leitor que me fez a seguinte pergunta: Soho, com todo o seu conhecimento na área de internet, poderia me dizer qual é o melhor curso online preparatório para concursos públicos?

Minha experiência como concurseiro

Eu ainda não disse isso aqui no blog, mas já fui concurseiro e fui aprovado no cargo de Analista Judiciário – Especialidade Tecnologia da Informação em um Tribunal Federal.

Tomei posse e ocupei esse cargo durante 2 anos. Mas logo percebi que, apesar do salário atrativo, da estabilidade, da excelente remuneração e benefícios, não era aquilo que eu queria fazer pelo resto da vida.

Então tomei a difícil decisão de pedir exoneração para trabalhar com o que realmente gosto e me traz satisfação: a internet.

Mas o fato é que para ser aprovado em um cargo tão concorrido quanto o de Analista Judiciário eu tive que estudar muito e fiz muitos cursos online.

Cheguei a fazer cursos gratuitos em sites como o PCI Concursos, mas não consegui bons resultados.

Investi tempo em dinheiro em diversos cursos online preparatório para concursos e acabei me decepcionando com vários deles.

Por isso quando um amigo me pediu uma opinião sobre qual seria o melhor curso, resolvi respondê-lo por meio deste artigo aqui no blog para outras pessoas interessadas nessa informação também possam tirar a dúvida.

Opinião: Qual o melhor curso online?

estratégia concursos é bom

Penso que existem boas opções no mercado como o CERS e o Aprova Concursos, mas a melhor opção é o Estratégia Concursos.

Acho que o Estratégia Concursos é bom, oferece material de qualidade, atualizado, didático e sem erros.

Esse foi o curso que eu utilizei para conseguir ser aprovado e nomeado em um concurso da justiça federal e acho que você pode investir neles sem medo de errar.

Assista a uma aula gratuita do Estratégia Concursos:

E, além da qualidade, eles tem um grande diferencial: Oferecem garantia de satisfação ou seu dinheiro de volta. Ou seja, se você comprar um curso e não ficar satisfeito com a qualidade, basta solicitação a devolução que eles devolvem integralmente o valor pago.

Então é isso! Espero que tenham gostado da dica e até o próximo post.