coxinha

Como Fazer Salgados para Vender e Faturar

Opa pessoal! Aqui é o Soho para mais uma dica aqui no blog. Hoje eu quero falar sobre uma dica que eu dei para o meu amigo Márcio que estava entre os milhões de desempregados no país e cheio de dívidas.

Esse amigo estava cansado de procurar emprego e ser recusado ou só ouvir propostas de baixos salários. Foi então que ele decidiu trabalhar por conta própria.

E como ele sabe que eu tenho conhecimento de vários cursos online, veio me perguntar sobre algum curso que ele pudesse fazer para trabalhar em casa, junto com a esposa.

Salgados para Vender

coxinha 2

Na hora eu pensei no curso que ensina como fazer salgados para vender. Já indiquei esse curso para uma amiga e ela fatura atualmente cerca de R$ 3 mil por mês trabalhando na cozinha de casa.

Então fiz a indicação para o meu amigo Márcio, que no começou não gostou muito da ideia pelo fato de não ter muito experiência na cozinha.

Mas eu expliquei para ele que o curso serve tanto para quem já sabe cozinhar quanto para quem não tem nenhuma experiência com culinária.

É que o curso mostra o passo a passo para você começar o negócio de salgados congelados do zero.

E no caso do Márcio, ele tinha a vantagem de ter a esposa junto, também disposta a trabalhar com a mesma coisa, e ela já tinha mais conhecimento na cozinha.

Então ele resolveu seguir a minha dica e comprou o curso.

Como a Vida do Márcio Mudou

salgados para vender

O Márcio e a esposa começaram fazendo coxinha de frango para que pudessem vender na rua.

Então durante a noite eles faziam a produção dos salgados e na manhã seguinte já saíam para vender na porta de escolas, perto de estações do metrô e em algumas empresas.

O resultado é que a coxinha fez tanto sucesso que todos os dias eles voltavam para a casa com o isopor vazio.

Então resolveram expandir o negócio e começaram a fabricar outros salgados como kibe, empadas, pastel etc…

Atualmente, tornaram-se empresários e são fornecedores de salgados para diversos estabelecimentos como padarias e restaurantes. Também possuem um buffet que fornece salgados para festas infantis.

Hoje eles possuem diversos funcionários e um alto faturamento.

Viu como um simples curso pode mudar a vida de uma pessoa? Fica a dica!

Para saber mais acesse: http://mudardevidaagora.com/como-fazer-salgados-para-vender/