Colágeno Hidrolisado em Cápsulas

Olá! Meu nome é Renata Dantas, tenho 42 anos e sou empresária, formada em administração pela USP – Universidade de São Paulo.

Mesmo sendo muito dedicada aos negócios, tenho muito cuidado com a beleza, saúde e bem-estar. Por isso estou sempre e pesquisando e escrevendo sobre o assunto.

Neste artigo vou falar sobre colágeno, uma proteína produzida pelo corpo que é muito importante para nós mulheres.

Essa substância é responsável pela juventude da pele e combate estrias, varizes e celulites. Até os 30 anos de idade o nosso corpo produz colágeno naturalmente em quantidade suficiente para manter o aspecto jovem da ele.

Contudo, após 30 anos, há uma redução progressiva da produção de colágeno pelo organismo. Com isso, surgem os problemas relacionados ao envelhecimento da pele, como rugas, varizes e celulite.

Para tornar esse processo mais lento, é preciso fazer a reposição de colágeno por meio de suplementos alimentares.

Colágeno Hidrolisado funciona?

Foi isso que aconteceu comigo. Depois que passei dos 30 anos eu comecei a notar que a minha pele estava envelhecendo rapidamente, e as rugas começaram a surgir de todos os lados.

Foi então que eu procurei um médico especializado e ele me explicou sobre o colágeno e recomendou a reposição por meio de suplementos alimentares.

De acordo com esse especialista, a forma mais eficiente para reposição dessa substância é por meio de colágeno hidrolisado, que funciona como um poderoso suplemento que é absorvido rapidamente pelo organismo.

Melhor marca de colágeno hidrolisado

colastrina

Depois dessa indicação eu comecei a procurar pelas melhores marcas de colágeno hidrolisado em cápsulas.

Foi então que assisti a um vídeo no Youtube em que uma mulher falava sobre a Colastrina, uma marca de colágeno hidrolisado que possui registro na Anvisa.

Eu decidi comprar um frasco para experimentar. Eu comecei tomando duas cápsulas por dia, uma pela manhã e uma à noite.

Após 30 dias de uso já notei melhoras na pele, que começou a ficar mais consistente e com uma firmeza maior.

Com esses resultado eu descobri que colágeno hidrolisado realmente funciona. E então eu decidi comprar mais alguns frascos de Colastrina.

Alguns meses já se passaram e as melhoras continuam a aparecer.  As rugas ao redor dos olhos diminuíram, as estrias estão desaparecendo e as varizes sumiram.

Estou muito satisfeita com os resultados obtidos até agora e recomendo colágeno hidrolisado em cápsulas para mulheres acima de 30 anos.

Contudo, é sempre bom consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer suplemento, mesmo que natural.

E também não se deve fazer uso de colágeno hidrolisado no caso de mulheres grávidas.

Saiba mais

Para saber mais sobre Colastrina, acesse o link abaixo: